Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Muro e calçada


Bom, antes de irmos as fotinhas, vou falar um pouco da minha vida, sou casada a 6 anos, tenho dois filhos lindos que Deus me deu, compramos essa casa antes de casarmos, mas na época como investíamos td o que tínhamos pra conseguir comprar ela,(muito feliz pelo o que Deus nos deu) não fizemos nenhuma reforma antes de mudar, estávamos tao feliz que achamos tudo perfeito, eu morava sozinha(ja nao tenho mais meus pais, perdi eles muito cedo com 15 anos) pagava aluguel e ele morava com os pais, e tinha acabado de terminar a faculdade, então não tínhamos reservas leia- se dim dim rsrs, pra isso,mas Deus continuou nos abençoando e hj nos deu condições pra fazer a reforma que desejamos, com cada detalhe que sonhamos, vamos fazer uma grande mudança aqui começando pela fachada da casa, como pode ver abaixo, e depois partiremos para fazer uma outra sala e a garagem, tudinho do jeitinho que sonhamos, como é bom sonhar e melhor ainda poder realiza-lo rs






 e vamos ao que interessa né heehehe





 Frente antes

 Durante(bom como sabem reforma tem balancinha mesmo, não reparem,kk)





Estamos muito felizes por esta etapa esta se concluindo, é claro como tudo na nossa vida com a benção de Deus, a cor do portão ainda é um fundo, não decidimos qual será a cor ainda,
 aqui detalhe, o pedreiro esqueceu de por minha caixinha de correios, afff, depois de rebocado ter que quebrar e perder o material, faz parte néh, gostaria de por as pedrinhas canjiquinhas aqui já, mas  como ainda falta algumas coisinhas pra terminar vai ficar pro final da nossa reforma aqui( sala e garagem em breve)
Com o portão colocado e calçada feita, ainda faltando alguns detalhes ainda muro, mas já estou amando tudo, e ansiosa pra ver o final desta obra, afinal pra quem tinha se programado pra acabar ainda nas ferias do maridão, e os imprevistos naturais acontecem,(chuva, chuva, chuva rsrs) 


 agora so aguardando os detalhes, como a gente fica ansiosa né, 


 e ai o que achou, ficou diferente já ,,,??? rsrs

32 comentários:

  1. Ola Marla,
    Tudo muito lindo...bom gosto viu!!!
    Bjocas.. já to te seguindo..vc ainda não esta me seguindo...deve ter havido algum probleminha volta la e tente denovo.
    Bjocas agora vou conhece sua historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Adriana, muito obrigada, realmente fiz confusão estava te seguindo como o outro blog meu, Marla Amarilia mas nao estou postando la nao , somente aqui,e adorei estar me seguindo tb viu bjos

      Excluir
  2. Querida, cheguei aqui com alguma dificuldade, mas cheguei! E já estou seguindo você de volta.
    1000 beijos da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por estar aqui tb, num tende rsrs, só nao a dificuldade kkk
      bjs

      Excluir
  3. Tenho muitas outras novidades: Casa em geral.... Muro...pintura...fachada e todas as dificuldades de uma reforma a distancia. Querida Marla moro em New York e estou reformando em Brasilia...tudo via internet, telefone, fotos e e-mails...rs!
    Vambora embarcar nesta loucura que esta dando certo ha pouco mais de um ano.
    Bjocas adorarei ter vc aqui acompanhando e dividindo todas as aguras de uma reforma!!! E com certeza estarei aqui espiando e opinando em seus posts.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei obrigada pela visita, seja sempre bem vinda, e pode ter certeza que sempre estarei te visitando tb, menina como deve ser difícil heim fazer uma reforma de longe, de perto agente ja fica ansiosa, imagina de longe, rs

      Excluir
  4. OLÁ MARLA,
    QUE LINDO FICOU O MURO, AMEI O RESULTADO, TBM GOSTO DE MURO ALTÃO, DÁ UM AR SOFISTICADO. DEPOIS DE PINTADO FICARÁ UM CHARME!!

    AGORA QUE SOU SUA MAIS NOVA PARTICIPANTE, SEMPRE PASSAREI POR AKI PARA ACOMPANHAR AS TRANSFORMAÇÕES QUE SUA CASA IRÁ PASSAR!

    BJOCAS!!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, tb passarei sempre pelo seu pra dar uma espiadinha, é muito bom te-la aqui, muito obrigada, bjs

      Excluir
    2. muito obrigada, tb passarei sempre pelo seu pra dar uma espiadinha, é muito bom te-la aqui, muito obrigada, bjs

      Excluir
  5. Oi marla, vc me convidou e eu vim conhecer seu cantinho.

    obrigada pela visita, viu?

    seu muro ficou lindão, bem grande, e esse portão enorme, amei.

    Vai ficar lindo com a canjiquinha, da um charme a mais.

    esses pedreiro,ne? sempre é assim.La no apê desde o inicio falei que queria meus nichos nos banheiros, seriam 4 no total.vc acredita que foi a ultima coisa que fez?e ja ate tinha colocado revestimento.Falei para ele que não ia deixar de fazer, teve que quebrar ate revestimento, me deu um odio.

    Mais enfim, vou ficar vindo aqui,ja estou te seguindo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pela visita, seu ap já esta ficando lindo imagina quando por todos os detalhes que vc ja escolheu, vou continuar te acompanhando, bjs

      Excluir
  6. Oi Marla, adorei sua visita, e vou acompanhar seu blog, adorei a fachada, ficou ótima. bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiiii.. sua casa ficará lindaaaa...
    Vou acompanhar contigo cada evolução....=)
    Vi que tu eh de CG, eu morei anos em Bela Vista...aí no MS...
    Agora voltei as origens....do RS....
    Sinto muita falta do povo daí..

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita, então nasci e morei em CG ate meus 15 aninhos, rssrs, agora moro em Assis/SP tb tenho saudades de la, do tempo de adolescente, ai que saudades viu, e estamos aqui pra o que precisar, bater um papo, etc, bjao

      Excluir
  8. Oi linda

    Uma das coisas que mais amo e saber que tenho minha casa propria,não moro nela atualmente pois meu marido foi transferido para outra cidade por motivos de trabalho,mas ela esta lá,eu tenho um cantinho o meu(nosso).
    Eu amo casa,acho que em predio(onde sempre morei)tira muito a privacidade,eu adoro plantas e jardins,arvores,coisas assim,quem sabe uma churrasqueira so pra familia e uma piscina,tenho tudo isso,mas e do predio,então não tem o mesmo sabor que algo simplesmente da familia.
    Mas nào posso reclamar,tanta gente não tem casa ainda não e?
    A sua esta ficando maravilhosa,parece bem ampla e arejada e isso e maravilhoso.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Olá Marla, seja muito bem vinda lá no blog..
    Que bom que estão na fase de muros, afinal, sem muro, nao dá pra ter segurança em fazer nada ne???

    Muito obrigado pela visitinha e carinho lá no blog..volte sempre!

    Beijos e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Marla!!

    Vim agradecer a sua visitinha,obrigada pela a gentileza de ter me adicionado, mas tem só um probleminha, quando vc tentou me adicionar, vc foi direcionada ao google+,não sei ainda mexer nas configuraçoes pra tirar o google+ e ficar soh com o blog. Vou deixar o meublog aqui pra vc se adicionar por ele direto, esta bem? (http://ninedudinha.blogspot.com.br/) assim ficará melhor de a gente se comunicar por lá. Tbm estou te seguindo e seja muito bem vinda!! :*************

    ResponderExcluir
  11. Ah, que bom que vc tenha conseguido me adicionar, pq fica complicado a gente se comunicar pelo google+, a solução que eu arrumei foi colocar o meu link no meu perfil e isso tem ajudado bastante , pq agora estão conseguindo me achar aqui.

    Seja muito bem vinda, sera um prazer te ter por aqui.

    Bjocas!

    :*********************

    ResponderExcluir
  12. Oiee, obrigada pela visita! Seu muro ficou muito lindo viu... Continuarei aki conhecendo seu blog...

    Ah! Tem novidade na reforma la em casa rs

    Beijos em vc

    ResponderExcluir
  13. Marla, é tão bom ver as coisas tomando forma como imaginamos não é! Eu bem sei o que é isso. Esta ficando lindo, adorei o balancinho ali, tem reforma mas tem lazer também.

    Obrigada pelo coments na festinha da Julia, ala curtiu tanto. Na verdade eles começam a curtir depois dos 2 anos né, vc vai amar fazer todas as festinhas para sua pequena, vai ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oiee Marla adorei seu blog e já estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu!! Bjux

    ResponderExcluir
  15. Oi Marla :)
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
    Sua casa tá ficando muito, muito linda.

    Para ter acesso ao Pinterest vc precisa de convite... Se quiser, me manda seu email que te convido.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oie, o muro e o portão ficaram ótimos, imagina como vai ficar o resto da reforma.... eu particularmente acho lindo esses frisos na parede, queria fazer lá na casinha mais ainda estou na dúvida do que eu vou fazer....ainda estou pensando!!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei.Fazer o que se pretende é o mais gratificante.
    Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bom amei, é um grande investimento.
    O muro foi a parte da construção que mais marcou minha vida.
    Felicidadessss, vc merece.
    bjosss

    ResponderExcluir
  19. Oi Marla, vc me visitou e eu vim te conhecer!
    Seja bem vinda.
    Adorei a fachada, o portão ficou lindão...
    Vou fuçar aqui pelo seu blog pra dar bastante pitaco rs.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  20. oi vivi, entao faz um tempinho que nao postoo, estou parada aqui com a reforma, mas nao deixo de vir aqui e ve todoas, adoro muito ver os posts e me faz bem, logo começo a obra qui de casa de novo, mas por enquanto vou me divirtindo com as de vcs, adoroo seu blog sempre passo por ai, nem sempre da tempo de comentar, mas sempre quer contte commigoo,bjs

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Ja estou te seguindo :)
    Boa sorte na sua reforma.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi Marla,
    Obrigada pela visita ao meu blog! Pode deixar que irei mostrar tudo até o gaveteiro pronto :)
    Construir já morando é bem complicado né?
    Espero que logo fique tudo como vocês sonharam
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Marla

    Valeu pela visitinha no meu cantinho... rs
    Ta lindo o muro da sua casa, achei chique!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...