Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

A reforma voltou...

Isso mesmo galera, estou muito feliz, essa semana, começamos  ou melhor vamos terminar o que tínhamos  começado, paramos com a reforma por alguns motivos, o maior deles R$R$R$ dimdim néh, mas agora graças a Deus vamos terminar pra valer a nossa garagem e Sala de TV, visto que a minha sala atual vai virar sala de jantar, uhuhlll, rs vou ter minha tao sonhada mesa de jantar, vai ficar linda nossa casinha.

Vou falar um pouco de como vai ser nossa garagem, nao sei explicar muito bem , mas sei que vamos fazer com cedrilho, 
Bom como sei que nao vou conseguir explicar exatamente o que é, vamos as fotos que ainda nao sao da minha nao viu gente, fiz uma busca rapida na net so pra mostrar pra vcs,

 será assim o resultado final fica maravilhoso, da um super acabamento, e nao fica a mostar as telhas entendem,
 o nosso vai ser mais ou menos assim, mesclado que eu adoro, agora cada casa que passo com o maridao ficamos olhando e imaginando a nossa, muito bom isso, o pedreiro disse que nesse mes/abril mesmo acabaa, entao  vamos ter bastante coisa pra correr atras, piso, pintura, calhas, portas, janelas,
 por enquanto num da pra por fotinhas ainda porque so tem pouco de parede, semana que vem ele vai fazer a laje sa salinha, e estamos esperando que faz tb as vigas da garagem, que estamos ansiosos pra ver,,, meninas por hj é é isso ...
Bom feriado e bom fim de semana, bjs 

1 comentários:

  1. Ola Marla,

    Venho agradecer seu comentário la no meu cafofo e dizer que forro em cedrilho foi uma ótima escolha, realmente fica lindo, lindo!
    bjos

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...