Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Meninas, bom dia primeiramente, e vim compartilhar algumas coisinhas que estao acontecendo nesse momento comigo, estou muito feliz mesmo porque hj fiz uma visita muito especial pra mim, na casa da minha irma que tanto amo, meu exemplo de vida pra muitas coisas, que me deu forças muitas vezes para enfrentar as dificuldades da vida, irma minha vc é e sempre será especial na minha vida,,, vc e sua familia linda, que Deus te deu...


Gente agora vim mostrar algumas fotos de cozinhas andam me inspirando  no momento,,  estamos fazendo alguns orçamentos pra nossa tao sonhada cozinha, espero com fé em Deus que logo estarei com uma cozinha novinha em folha aqui em casa,,, mas por enquanto vamos as fotos que encontrei na net, e me deram algumas ideias...

 gente esse mosaico colorido esta demais,
uma cozinha clean e ao mesmo tempo linda. amo





 aqui a posiçao da janela, o  o balcao em L como vai ser a minha tb,
o granito itaunas , que por enquanto é a minha opçao, ser napo mudarmos de ideia, néhhh
 essa é uma graça mesmo, amei...


Bom por enquanto é isso, ai o que acharam??

Bom Domingo e boa semana pra todos,.bjs

Algumas fontes aqui...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitm9R_OV_vVy90omwYN9FSW9-5WQzgMzHF_nRpZr1rXcxuIA4w8Kh8CERaVsrKOzHOExNs-NlE0jrLJ_XZc2meqDJxNJGwaUVDhigg9CQEStK322C9pyDdDap7HKr87gqG7kAxafeUsoEm/s1600/ludgrammont-6315.jpg

4 comentários:

  1. Eu amei a primeira cozinha, aqueles azulejos coloridinhos deu um charme todo especial.

    Bjocas!

    cris.

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotinhas!! Também ando sonhando com uma cozinha nova, mas sei que preciso esperar um pouco mais...rsrsr. Obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho, seja bem vinda!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ola Marla,

    Difícil escolher neh?
    Eu entendo bem esta indecisão, mas as fotos que vc postou estão todas aprovadas. Amo cozinhas clean, a minha ficou simples e bem clean, não esta totalmente pronta, outros armários ainda serão feitos, mas isto ainda vai demorar um pouquinho, outras prioridades neh?
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/search?updated-min=2011-11-01T00:00:00-03:00&updated-max=2011-12-01T00:00:00-03:00&max-results=9

    ResponderExcluir
  4. linda mesmo ,estou construindo e agora ja estamos nas ultimas coisinhas da construção, fico navegando a procura de inspiração pra minha decoração e tem tanta coisa linda por ai ne, acho que vai faltar casa pra tanta ideia ....

    abraços ,

    fabi

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...