Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Obaaaa, meu primeiro selinho...

Bom dia meninas, estou super mega ultra feliz com meu primeiro selinho e pelo carinho da nossa amiga Adriana do blog http://reformandoadistancia.blogspot.com/, que muitas com certeza ja devem conhecer, e pra quem ainda conhece essa lutadora vale  a pena conhecer, digo lutadora por que gente fala serio, ja nao é nada facili fazer uma reforma estando perto imagina de longe, como ela faz, e administra td tao bem Dri vc é uma vencedora, amada amiga que amei conhecer, com certeza me inspira muito viu, com sua coragem e força, valeu mesmo pelo selinho e por estar fazendo parte tb da minha historia aqui no blog,
Sobre a reforma aqui de casa ainda estamos so no tijolos, pois tem chovido bastante e isso vcs sabem atrapalha bastante quando se diz em obras, néh, mas esta assim por enquanto, ja levantaram as paredes e colocaram a laje, mas por enquanto é isso, não trouxe fotinhas, porque acho muito chato   por so de tijolos, mas assim que tiver mais coisinhas volto com fotos. bjs


Meu selinho lindo ameiii
Um bom domingo a todas...

2 comentários:

  1. Agora estou por aki para acompanhar esse blog, parabéns pelo selinho, também ganhei um, a nossa amiga virtual Dri é muito especial, né? Bjkas e ótimo domingo.

    luciasantiagoeac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer o seu cantinho. Muito simpático e vc. muito linda.
    Obrigada pela visita.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...