Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Fachada antes e depois

Oi pessoal,e ai como estão, depois de um certo tempinho sem postar nada né, voltei com novidades,Layout do blog novo que baixou do blog bem legal http://www.layoutparablog.com/p/quem-sou.html. Apesar de não  estar conseguindo postar aqui no blog, visitei alguns blogs, só não estava conseguindo vir ate aqui postar, confesso que ate passou pela minha mente de desistir do blog,fiquei um pouqinho desanimada com algumas coisinhas que aconteceram mas ja passou graças a Deus,  essa reforma foi um pouco bastante desgastante, gente lidar com obra indo visitar  todos os dias já é difícil, agora imagina vc morando dentro e convivendo com toda a sujeira que obra faz? Mas gente num vim aqui falar de coisas chatas não, afinal tenho bastante coisinhas gostaria de mostrar pra vcs que me acompanham,,, então vamos as fotos né...



Aqui a antiga fachada da minha casa, reparem que minha garagem nova mudou de lado,

aqui como era antes a visao de dentro do quintal, que diga se de passagem, agora quase nao tem muito mais, assim ganhei mais qualidade, porques esse espaço ai nao dava para fazer quase nada, ficava no tempo,

portão social antes


portao social depois

aqui como ficou dentro da garagem, bem espaçosa e limpinha,,,as crianças adoram brincar aqui e com um espaço com muito mais qualidade né

No proximo post mostro como ficou dentro agora,,, e deixem suas opiniões comentários , o que acharam ok, vou amar ler, um abraço até o próximo post...

10 comentários:

  1. Nossa que diferença! Ficou lindo super moderno.
    Adorei! Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Marla .. vim te visitar e tive uma surpresa menina..srsrs tava procurando hoje cores pra fachada da casa.. e acheiii.. ameiiii a sua fachada muitoo lindaaaa...
    Haa fala pra mim a cor do marron...
    Parabéns.. ficou linda sua casa.

    ResponderExcluir
  3. Marla se não for pedir muito ..srsrsrs... já salvei a foto da sua fachada pra mostrar pro marido.. sabe quando vc tem algo na cabeça mas não sabe explicar.. agora achei..srss
    Então queria te pedir o nome desse revestimento do portão social...tenho uma paredinha igual a sua..
    Desde já agradeço... biejos

    ResponderExcluir
  4. Reforma é mesmo estressante, sei bem disso. Por isso quando compramos nossa nova casa velha, fizemos a reforma "pesada" antes de mudar, no nosso caso deu para fazer assim. Mas nem sempre dá, né? Mas no fim, e depois de muita dor de cabeça, tudo fica lindo e perfeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla vim retribuir sua visita lá no meu blog. E adorei sua fachada, ficou maravilhosa Parabéns!!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhosa Marla! Amei em especial o portão na diagonal com um pedacinho de proteção para quem esta esperando, grande ideia!! Ja fiz algumas reformas morando em casa e é mesmo muito cansativo!!

    bjinhos, obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir
  7. Fachada linda, portão lindo! Parabéns! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Marla, obrigada pelas palavras carinhosas, fiquei feliz de saber que de certa forma vc se inspira com meu lar doce lar rs... Volte sempre hein? Bjo

    ResponderExcluir
  9. Menina,quanta diferença!!!!!
    Ficou linda demais!
    Amei o marrom e os detalhes.
    Tudo muito lindo mesmo!!!
    P.s.; Você pode me passar a cor/número e qual marca de tinta você usou? É que gostei deveras......
    Beijos afetuosos,
    Patricia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com
    Aparece lá pra me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz!

    ResponderExcluir

Se você veio ate aqui deixe me um recadinho, vou ficar feliz por isso...